Criar é um prazer, preservar é uma obrigação!
Seja bem-vindo. Hoje é
Clique aqui e nos siga no Google Plus! Central de Atendimento Cadastre-se gratuitamente !! Siga nos no twitter Siga nos no twitter Assine gratuitamente a nossa Newsletter Siga nos no facebook

▼ SITES DOS MEMBROS DOS CLUBES AFILIADOS ▼ ESCOLHA O SEU CRIADOR!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Brinquedos e Criadouro PSITATOYS

▲ Clique na imagem para ir para o Site ▲
Nosso principal objetivo é oferecer o melhor para nossas aves: higiene rigorosa, alimentação farta e balanceada, um ambiente saudável e muito carinho e diversão, resultando em aves fortes e saudáveis! Com isto, vimos muitos tabus sendo quebrados, como, por exemplo: "ave mansa não cria", "não é possível criar calopsitas com um macho e duas fêmeas" (os 3 super mansos, diga-se de passagem, já tiveram muitos filhotes!), ...e por aí vai.
Nossos filhotes são entregues mansos, já independentes dos pais, prontos para dar muita alegria aos seus futuros donos.

À medida que criamos essas aves tão fascinantes, aprendemos que, além de carinho, espaço e alimentação adequada, o brincar tem papel fundamental no seu bem estar. Ao oferecer brinquedos aos psitacídeos, proporcionamos a eles, além de muita diversão, um desenvolvimento saudável de suas habilidades naturais e de sua incrível inteligência.
Pensando nisso, começamos a idealizar brinquedos, que logo caíram no gosto deles e daqueles para quem vendíamos os filhotes, daí criamos a PSITATOYS.
Os brinquedos desenvolvidos e fabricados por nós, são feitos artesanalmente, no tamanho ideal para cada espécie de pássaro (periquitos, forpus, agapornis, calopsitas, papagaios, araras, etc.), utilizando somente materiais inofensivos como madeiras moles e duras, cordas, couro, palhas, fibras e algumas peças plásticas. Para colorir as madeiras, utilizamos somente corantes alimentícios ou corantes naturais (atóxicos). Os metais utilizados são em aço inoxidável ou possuem banho de níquel, que não enferrujam e não prejudicam as aves.

Os brinquedos têm papel fundamental no bem estar dos Psitacídeos, a seguir você encontrará diversas opções e eventualmente poderemos personalizá-los para as necessidades de seus pets.

Marcelo Fioravante

seja o primeiro a comentar!

Design by Antonio Silva ^