Criar é um prazer, preservar é uma obrigação!
Seja bem-vindo. Hoje é
Clique aqui e nos siga no Google Plus! Central de Atendimento Cadastre-se gratuitamente !! Siga nos no twitter Siga nos no twitter Assine gratuitamente a nossa Newsletter Siga nos no facebook

▼ SITES DOS MEMBROS DOS CLUBES AFILIADOS ▼ ESCOLHA O SEU CRIADOR!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Criadouro Montreal - Calopsitas e Exóticos Mansos


▲ Clique na imagem para ir para o Site ▲

É com satisfação que descrevo neste site algumas informações sobre meu hoby " pássaros " , desde minha infância sou admirador destas maravilhosas criaturas que Deus nos presenteou , não crio por profissão , sou do ramo imobiliário , mas dedico grande parte do meu tempo em criar, tratar e me divertir , meu legado é , manter a saúde e integridade destas aves , e ao negociar uma de minhas aves , não apenas pelo cunho comercial mas pela alegria de estar proporcionando a alguém mais do que um animalzinho de estimação , e sim um companheiro ( a ) , para convivência harmoniosa ,
espero atender a expectativa dos meus colegas que aqui neste site juntamente comigo tem um compromisso com a transparência e honestidade , agradeço a todos meus colaboradores e amigos que em mim confiaram esta oportunidade , abraços e que Deus nos conceda prosperidade e paz .
--
Aves que crio atualmente.:
• Calopsitas Mansas e Ariscas
• Canários de Cor
• Bourkii Rosa
• Ringneck Mansos e Ariscos

Sergio Moutinho Radesca.

seja o primeiro a comentar!

Design by Antonio Silva ^