Criar é um prazer, preservar é uma obrigação!
Seja bem-vindo. Hoje é
Clique aqui e nos siga no Google Plus! Central de Atendimento Cadastre-se gratuitamente !! Siga nos no twitter Siga nos no twitter Assine gratuitamente a nossa Newsletter Siga nos no facebook

▼ SITES DOS MEMBROS DOS CLUBES AFILIADOS ▼ ESCOLHA O SEU CRIADOR!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Criadouro Cruz das Palmeiras

--
Meu nome e Denilsom de Jesus Lopes tenho 44 anos, a minha paixão pelas  aves  já vem de berço,  minha família sempre morou em sitio e  sempre se dedicando a criação de  animais e aves. Meu primeiro casal de aves foi de pombos, gostava por ser muito dóceis, quando saímos do sitio fomos morar na cidade, não tive como leva-los, pois criava eles  solto.
Então comecei a criar periquito e exóticos , hoje tenho a ajuda de meus filhos e minha esposa e juntos estamos contribuindo com a natureza para que muitas especies não entre em extinção, hoje  sou associado no clube Ornitológico Ave domestica de Sao Carlos que é vinculada a FOB (Federação Ornitologica Brasileira) com grande experiencia de criação de pássaros em cativeiro.
Nosso horário de atendimento
• De 2ª a 6ª a partir das 08:00
- Sábados, Domingos e Feriados qualquer horário
- Estamos sempre a sua disposição !!!
Ligue agora e fale diretamente com o Criador
Fone:(19) 3672-5461 Comercial
672-1380 Comercial
9.9127-4516 Celular
9.9728-0962 Celular
• Denilson Lopes

seja o primeiro a comentar!

Design by Antonio Silva ^