Criar é um prazer, preservar é uma obrigação!
Seja bem-vindo. Hoje é
Clique aqui e nos siga no Google Plus! Central de Atendimento Cadastre-se gratuitamente !! Siga nos no twitter Siga nos no twitter Assine gratuitamente a nossa Newsletter Siga nos no facebook

▼ SITES DOS MEMBROS DOS CLUBES AFILIADOS ▼ ESCOLHA O SEU CRIADOR!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Criadouro PsiTAmigo - RJ

Calopsitas - Ringneck e Pstiacídeos
▲ Clique na imagem para ir para o Site ▲
Um pouco da
Minha história:
-
Tenho uma paixão de infância por aves.
Quando criança eu tive periquito, calafate, coleiro, canário, porque simplesmente gostava de tê-los. Incentivada pelo meu pai que é criador de pombos-correio.
A vida tomou outros rumos. Me dediquei aos estudos. Fiz faculdade de Medicina Veterinária, me formei e fui trabalhar com cães e gatos. Casei, tive meus filhos e o tempo foi passando.
Há alguns anos adquiri uma calopsita para meus filhos, repetindo a grata experiência de infância. Na época, minha pequena filha escolheu o nome de Maribel para a nossa calopsita (que era um macho!). Pois bem, após algum tempo achamos que Maribel precisava de uma companheira, e adquirimos a Canela ( nada criativo!). Maribel e Canela nos deram filhotes, e tudo começou. A paixão de criança havia sido resgatada e vi a oportunidade de começar nossa criação. Aos poucos nosso plantel vem crescendo e cada ave é tratada de forma muito especial, com amor, carinho, profissionalismo e muita dedicação.

•--» Criadouro Especializado em Calopsitas e Ringenck Mansos



Mônica Vieira Hermes

seja o primeiro a comentar!

Design by Antonio Silva ^