Criar é um prazer, preservar é uma obrigação!
Seja bem-vindo. Hoje é
Clique aqui e nos siga no Google Plus! Central de Atendimento Cadastre-se gratuitamente !! Siga nos no twitter Siga nos no twitter Assine gratuitamente a nossa Newsletter Siga nos no facebook

▼ SITES DOS MEMBROS DOS CLUBES AFILIADOS ▼ ESCOLHA O SEU CRIADOR!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Criadouro Okameinko

-
Meu nome Marcio e da minha mulher Mariza, tenho 47 anos e crio Calopsitas desde que a minha querida Mãe ganhou um filhotinho, não sabíamos nem dar papinha era tao pequeno...

Ai começamos eu e a minha mulher a criar Calopsitas a mais ou menos 3 anos, dai começou tudo.
Hoje vejo as aves, e tenho a consciência de que tudo o que vale é a preservação das especies, pois é a única maneira de preservamos o que DEUS nos deu de melhor. 
-
O que é a força do Criador, que fez tudo perfeito em prol da humanidade. 
-
Eu gosto de criar Calopsitas, Periquitos e Canários tudo por amor, não por dinheiro. 
Eu penso como a minha mulher, como nós fomos abençoados por gostar desses pequenos. 
E aprendemos muito, e a cada dia nós estamos aprendendo mais ainda, tudo que temos eu agradeço ao senhor, muito obrigado.
E a outra pessoa que é um grande amigo, ele sabe quem é essa pessoa que me ajudou muito. 


Marcio & Mariza
Criadouro Okameinko

1 comentário

Unknown disse...

Gostaria do Seu contato

Postar um comentário

Design by Antonio Silva ^