Criar é um prazer, preservar é uma obrigação!
Seja bem-vindo. Hoje é
Clique aqui e nos siga no Google Plus! Central de Atendimento Cadastre-se gratuitamente !! Siga nos no twitter Siga nos no twitter Assine gratuitamente a nossa Newsletter Siga nos no facebook

▼ SITES DOS MEMBROS DOS CLUBES AFILIADOS ▼ ESCOLHA O SEU CRIADOR!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Exotic Parrot - Ninhos Especiais

Exotic Parrot - Ninhos Especiais é uma extensão do Criadouro Exotic Parrot Park, que após pesquisa conclui que o mercado é muito deficiente no que se diz respeito a fabricação de Ninhos para Aves Exóticas e Silvestres. Podemos constatar inicialmente a falta de segurança onde   profissionais mau informados fabricam ninhos dos mais diversos tipos e tamanhos, não observando itens fundamentais para se garantir as condições minimas de um ambiente,  onde possa assegurar a vida dos Pais e de sua prole. Os profissionais concentram-se em produzir verdadeiras armadilhas utilizando material impróprio, com a finalidade exclusiva visual, sem se preocupar que o morador desse artefato jamais irá ver a parte externa. Assim sendo e após estudos estamos oferecendo um projeto onde pretendemos suprir as necessidades do mercado com a fabricação de Ninhos em alto Padrão de qualidade com preços de mercado e com o compromisso de oferecermos as condições ideais para uma sua criação.
Ninhos confeccionados em compensado de 10mm com tratamento Anti-fungo e pintado com verniz a base de aguá sem o uso de fechaduras nas portas de inspeção que oxidam com grande facilidade.

Rodrigo Marcusso
Exotic Parrot Park

seja o primeiro a comentar!

Design by Antonio Silva ^