Criar é um prazer, preservar é uma obrigação!
Seja bem-vindo. Hoje é
Clique aqui e nos siga no Google Plus! Central de Atendimento Cadastre-se gratuitamente !! Siga nos no twitter Siga nos no twitter Assine gratuitamente a nossa Newsletter Siga nos no facebook

▼ SITES DOS MEMBROS DOS CLUBES AFILIADOS ▼ ESCOLHA O SEU CRIADOR!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Criadouro Mosaico Paisagismo

Criadouro Mosaico Paisagismo
Clique na imagem para ir para o Site
Sou Paisagista, formado pela Faculdade INAP- Arte e Projeto /MG, sempre me identifiquei com tudo que se relaciona com o Meio Ambiente. Encontro realização profissional e pessoal quando desenvolvo Projetos de Paisagismo direcionados para a sustentabilidade e equilíbrio ambiental das espécies da Flora e fauna local.
Criar espaços de charme e contemplação para meus clientes, onde se possa desfrutar de toda biodiversidade da natureza, tendo em especial o convívio com as aves, que sempre despertaram minha atenção por sua beleza, canto, charme e particularidades.

Como se privar de conviver com estas obras primas da natureza? Seja como Pets ou para Ornamentação de nossos jardins, estas Aves encantam e surpreendem das mais variadas formas.
--» Nosso Foco são os Psitacídeos Exóticos, como "Papagaio Ecletus e Papagaio do congo".
Nosso Plantel está em formação,porém já temos disponível em nosso Aviário Matrizes de Alto Padrão Genético. Nosso Criadouro mantem parceria profissional com a Empresa ZOOVET Consultoria que realiza suporte veterinário e treinamento profissional no que se relaciona ao Manejo adequado, como resultado, dispomos de aves com excelente estado de saúde geral.
O Criadouro Mosaico Paisagismo está localizado a 30 km da Capital Belo Horizonte, no Município de Brumadinho/MG, em local privilegiado no entorno da Serra da Moeda, região de beleza singular, entre montanhas e com clima privilegiado.

Gerson Munayer

seja o primeiro a comentar!

<<
Design by Antonio Silva ^